domingo, 14 de março de 2010

Minha amiga, Deputada (PRB-10), Odete de Jesus

QUANDO SE MANIFESTA A DIMENSÃO POLÍTICA.




Se quero as coisas diferentes e melhores do que estão. Reclamar ou desabafar até pode aliviar a frustração. Resolver mesmo, somente estando no centro das decisões e ajudando a decidir. É, claro que isto tem um preço: a exposição. E, isto amedronta pessoas fantásticas que têm muito a contribuir com a comunidade. E... Lembrando Martin Luther King: "O que preocupa não são os corruptos, os malfeitores, os maus-caráteres, etc. O que preocupa, de fato, é o silêncio dos bons".
Cedo ou tarde, como consequência da evolução da espécie, sempre surgirá o homem político ( a sua dimensão política). Tão logo esteja preparado, oportunidades surgirão. Eis o momento da grande decisão: seguirei omisso(?), em silêncio(?)tagarelando em forma de desabafo(?)ou pior, ainda, vendendo meu precioso voto(?) ou usarei minha voz e empregarei parte do meu tempo em prol da construção de uma civilização melhor?
Se as metodologias políticas, assim como, as educacionais precisam ser atualizadas, para que esperar? Dois anos passam rápido. Precisamos estar prontos e organizados.
Estou te convidando para formamarmos, juntos, o PRB DE Garopaba
contato: piarelli@hotmail.com

Um comentário:

prb10garopaba disse...

Meu querido amigo. Estamos juntos nessa luta!!! Temos um sonho e partimos para a ação. Muitas surpresas, obstáculos e com certeza muitas vitórias. Não podemos desanimar.
Que nossas atitudes sirvam como inspiração a muitos amigos que compartilham do mesmos ideais...
Um grande abraço.

GISELA TRUFELLI
Presidente PRB GAROPABA